sexta-feira, 23 de março de 2012

Um pouquinho de mim...

Boa noite...
Estou querendo ha tempos mostrar para voces algumas coisinhas lindas que ganhei... Estou muito mimada por pessoas queridas, ganhei umas coisinhas muito fofas... 
Hoje vou mostrar o que eu ganhei do meu maridex no ultimo final de semana... 
Assim, ganhar nao e o termo propriamente dito... rsrs... passeavamos no "shopis" quando nos deparamos com este conjunto de cama em promocao... Maridex so olhou pra mim e ja sabia o que eu ia falar e, claro, comprou para nos... E eu, e claro, adorei ne?...

 Meu maridinho disse que parece coisa de fazenda...

 E nao to nem ligando... gostei tanto desse verdinho suave...


Essa almofada linda eu ganhei de amigo secreto no final do ano...  quem faz e a avo do meu marido...

 Vou tirar outras fotos de umas belezuras que ela esta fazendo... tenho certeza que voces vao ficar loucas para ter todas, como eu tambem estou... E ela esta fazendo para vender em???

Minha cama ainda nao tem cabeceira, ha tempos venho pensando no que fazer para nao deixar assim tao desleixado, entao pra improvisar eu fiz isso ai... peguei esta grade que estava jogada aqui em casa, pintei  e pendurei com estes lacinhos 3 rosarios muito importantes na minha vida:
*O de baixo eu pedi ha um amigo, na epoca seminarista, e atualmente padre, que o fizesse para mim... Tinha muito vontade de ter um enormeeeeeeeeeeeeeeee... desejo realizado pouco tempo antes de ter ido para o convento... (fui mais voltei... rsrs)
 *O do meio foi o primeiro que ganhei quando tinha mais ou menos 15 anos (quanto tempo faz), uma tia trouxe la da Croacia para mim, de Mediugorie... amoooo...
*O primeiro, o pretinho, e do meu marido... entao tambem e muitoooooo importante!

Coisas simples, mas que completam minha vida!
 Este mobile era um colar, mas nunca tinha usado, achava um pouco estravagante, cortei uma beiradinha e ele transformou-se nisso ai... neste espaco no meio eu vou colocar outras borboletas ou mais florzinhas... so preciso de um tempinho...

Ahhhhh... isso nao tem preco... ao abrir este coracaozinho ele mostra um ursinho lindo por dentro... fofo... e mais fofo ainda foi que ao ganha-lo do meu marido e abrir, alem do ursinho dentro eu achei uma caixinha linda, vermelhinha, com nossas aliancas dentro... sim, era ele me pedindo oficialmente em casamento...



Entao, gostaram?...
depois mostro outras fofurices que ganhei e que estao alegrando minha casinha...
Tudo muito simplesinho, mas podem ter certeza que foram ganhados, dados, oferecidos com muito amor...

Ahhh, esta postagem estara no blog da Fabiana Tardochi, em um mural lindo que ela esta fazendo...
passam la e confiram... e tambem do mosaico da Re ... nao percam

Super beijos...



Cestinha de ovos

Olha que bacana esse pap que encontrei hoje aqui...
Super facil e vai ficar bem legal agora na pascoa...

Inspire-se

E ai?... vamos fazer?

Bom dia!!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

A outra janela

A menina, debruçada na janela, trazia nos olhos grossas lágrimas e o peito oprimido pelo sentimento de dor, causado pela morte do seu cão de estimação.

Com pesar, observava atenta o jardineiro a enterrar o corpo do amigo de tantas brincadeiras. A cada pá de terra jogada sobre o animal, sentia como se sua felicidade estivesse sendo soterrada também.

O avô, que observava a neta, aproximou-se, envolveu-a num abraço e falou-lhe com serenidade: Triste a cena, não é verdade?

A netinha ficou ainda mais triste e as lágrimas rolaram em abundância.


No entanto, o avô, que sinceramente desejava confortá-la, chamou-lhe a atenção para outra realidade. Tomou-a pela mão e a conduziu até uma janela opostamente localizada na ampla sala.


Abriu as cortinas e permitiu que ela visse o imenso jardim florido à sua frente, e lhe perguntou carinhosamente: Está vendo aquele pé de rosas amarelas, bem ali à frente? Lembra-se de que me ajudou a plantá-lo? Foi num dia de sol como o de hoje, que nós dois o plantamos.

Era apenas um pequeno galho cheio de espinhos, e hoje... Veja como está lindo, carregado de flores perfumadas e botões como promessa de novas rosas!

A menina enxugou as lágrimas que ainda teimavam em permanecer em suas faces e abriu um largo sorriso.

Mostrou as abelhas que pousavam sobre as flores e as borboletas que faziam festa entre uma e outra e as tantas rosas de variados matizes, que enfeitavam o jardim.


O avô, satisfeito por tê-la ajudado a superar o momento de dor, falou-lhe com afeto: Veja, minha filha, a vida nos oferece sempre várias janelas. Quando a paisagem de uma delas nos causa tristeza, sem que possamos alterar-lhe o quadro, voltemo-nos para outra, e certamente nos depararemos com uma paisagem diferente.

* * *

Tantos são os momentos felizes que se desenrolam em nossa existência. Tantas oportunidades de aprendizado nos visitam no dia-a-dia, que não vale a pena chorar e sofrer diante de quadros que não podemos alterar.

São experiências valiosas das quais devemos tirar as lições oportunas, sem nos deixar tragar pelo desespero e pela revolta, que só infelicitam e denotam falta de confiança em Deus.

A nossa visão do mundo ainda é muito limitada, não temos a capacidade de perceber os objetivos da Divindade, permitindo-nos momentos de dor e sofrimento.

Mas Deus tem sempre objetivos nobres e uma proposta de felicidade a nos aguardar.

* * *

Se hoje você está a observar um quadro desolador, lembre-se de que existem outras tantas janelas, com paisagens repletas de promessas de melhores dias.

Não se permita contemplar a janela da dor. Aproveite a lição e siga em frente com ânimo e disposição.

O sofrimento que hoje nos parece eterno, não resiste a força das horas que a tudo modifica.

A luz sempre vence as trevas, basta que tenhamos disposição íntima e coragem de voltar-nos para ela.

Agindo assim, o gosto amargo do sofrimento logo cede lugar ao sabor agradável de viver, e saber que Deus nos ampara em todos os momentos da nossa vida.

Pense nisso!

Desejo do dia...

Era tudo o que eu queria hoje!!!


quarta-feira, 21 de março de 2012

Ideias geniais...

Boa noite povo querido...
Estava agorinha "facebucando" e achei umas imagens simplesmente geniais...



 Para as amigas crocheteiras de plantao... morro de inveja santa de quem sabe fazer umas belezuras dessa... super nerd ne?


 Ideia bacanissima!!! cubo magico para deficientes visuais... 
bem vindo ao mundo da inclusao...


 Agora vai me falar que nao e fofa essa torradeira???... nao pela logomarca... mas pelo formato... super cute



 Quero uma maquininha 3 em 1 dessa ai... super pratica... tudo ao mesmo tempo sem mais delongas...


 O maridao que fique esperto... agora da pra ficar abracadinha toda hora.... rsrs


 very funny


Pratico ate falar chega ne...

Ideias bacanas e praticas para o mundo agitado e competitivo que vivemos...

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia de Sao Jose e dia do Artesao

Parabens a voce que e artesao... e quando digo artesao nao e somente quem vive do artesanato nao...
parabens a voce que faz as coisas manualmente na sua casa, que cria, inventa, transforma, faz grandes e pequenas mudancas reciclando coisinhas aqui e acola... 
Deixo aqui imagens que falam por si so...
Inspire-se





Ta bom... quer outra ideia bacana... entao olha essa:




Viu como e facil criar um visual super legal para sua casa?... 
Aproveite as minimas coisas e faca a diferenca: recicle, reutilize as minimas coisas... 


Sao Jose rogai por todos nos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...