sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Apelo urgente...

Gostaria muito de pedir a atenção de todos aqui por um segundo...
Estou implorando a todos os amigos que rezem muito por um milagre...
Estou grávida novamente... Ontem fiz minha primeira ultrassonografia, mas o médico não detectou batimentos cardiacos no meu bb... Marcamos outra ultra para quarta feira que vem, o médico ja me avisou que se nao encontrar batimentos na proxima ultra e porque perdi o bb... Imploro a todos que rezem para que este milagre aconteça e eu possa ter o meu bb, forte e saudavel....Implorem a Deus por mim e por esta pequena vida....
 Deus lhes pague...

3 comentários:

  1. Que Deus ouça o nosso clamor e sópre o fôlego da vida em seu bebê!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Venho lhe desejar um feliz natal e um ano novo de paz, prosperidade, saúde e muitas realizações. Espero que seu baby esteja bem. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana sei que ja faz um tempinho esta postagem, espero que esteja tudo bem.om vc.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui, vou ficar imensamente feliz em te ouvir...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...